quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Pão de Mel

Tenho em minha alma um espírito curioso que levo pra vida. Não é à toa que cursei jornalismo. A curiosidade pelas pessoas e pela vida, me fizeram escolher essa profissão. Mas a vida vai dando seus contornos e cheguei na moda com a Monie.

Mas além disso, a curiosidade me levou a fazer pães de mel. Nossa! Quanta coisa diferente!!! Sim, são distintas, mas todas são apaixonantes e amo.

Os pães de mel são deliciosos e costumo dizer que é uma terapia pra mim prepará-los. Faço em três tamanhos diferentes: pequeno, médio e grande. Produzo também grandes quantidades para eventos, festas e o que sua imaginação mandar...


Além disso, adoro inventar embalagens especiais, tags e deixá-los com a cara do evento. Isso vem da paixão pelo scrapbook (faço uma vez por mês com um grupo de amigas queridas). Amo também organizar festas. Descobrir um conceito e trabalhar em todos os aspectos, decoração, música, comida e serviço ideal para cada momento festivo.




Vamos criar uma festa com a sua identidade
Facebook: @telecotecos

Nenhum comentário:

Postar um comentário