segunda-feira, 31 de julho de 2017

Por que Monie...

Moniqueta, Mô, Momô, Moní, Môni, é assim que me chamam... Cada um com tem um jeito de me tratar e adoro todos eles. E daí quando percebi que deveria alterar o nome da minha marca, além de diversas outras mudanças estruturais na empresa, comecei a pensar eu qual era minha verdadeira identidade. Lembrei então o que cada maneira que ouvia meu nome representava pra mim.


Por exemplo, o Moniqueta vem do meu irmão caçula, soa como divertido, leve pra mim; O Mô é da minha mãe, vem carregado de carinho e amor; Moní chega a mim pela minha irmã, e representa encanto e admiração. Daí vem uma amiga querida, que vive em Nova Iorque e me chama de Môniiiii... Sim, aos meus ouvidos chega assim, com esse som...


E foi ela quem me ajudou na escolha do nome Monie. Com seu jeito girlie ela me mostrou o lado fofo, gentil e carinho da expressão Monie. Amei de cara. E agora quero sua opinião. Pode dizer... Like or Dislike?





Nenhum comentário:

Postar um comentário